quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pensamento Positivo ...

Pensamento positivo faz bem ao coração ? Então pensamento positivo, gente !
O que isso nos dá de bom é simplesmente o evitar um possível desgaste - o que, por si só, já ajuda muito, não é ? Para mim, pensar positivo parece valer a pena; talvez até dê um jeito na minha ansiedade e tal. Mas o meu medo é que saia do meu controle, o problema é saber diferenciar idealização de pensamento positivo. Hum... será que é tão difícil quanto eu penso ?
Já vi que fiz muitas perguntinhas. Quantas dúvidas ... será que eu estou com medo ? Bem, dá pra ver que nem isso eu sei.



Abraço pra quem passar por aqui .

3 comentários:

John Marques disse...

Tenha pensamento positivo!
rs
:D

Anônimo disse...

Oi! tudo bem?
Te achei na comu do blog do orkut, me adiciona como seguidora?
Beijos ;*

disse...

Pensamento positivo sempre.
Tem um conto que um amigo muito querido sempre me conta que parece que até vai contra ao pensamento positivo, pois ele sempre repete a mesma frase em qq situação: "Isso Também Passará". Seja em momentos felizes, de grande valor financeiro, ou de tristezas e duresas devemos ter sempre em mente "Isso Também Passará". (depois vou postar o conto no blog)
Mas acho que é isso mesmo, pensamento positivo com a certeza que nessa vida tudo passa!!

Gostei do seu blog, vou linka-lo ao meu e fico feliz por estar presente por aqui!!!

Beijos