segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dieta Fotográfica

Dia de domingo eu praticamente nem assisto à televisão. Digo isso porque, enquanto lanchava sem prestar atenção ao que passava na telinha, vi uma coisa que me interessou e resolvi prestar atencão: foi no Fantástico, eu vi uma reportagem sobre a ajuda que fotografar os pratos traz para uma alimentação saudável. E, depois, ainda vi um dos ícones, um dos símbolos de força de vontade: a Sara do Blog "Meu Emagrecimento". Conheço o Blog da Sarah há algum tempo, há mais ou menos 3 anos. Lembro que, na época, ela pesava 62 kg e já tinha emagrecido bastaaaantee; algo em torno de 40 kg ! E tudo isso com a ajuda da máquina fotográfica e do blog ! Também não poderia deixar de falar da Lia Santis, que perdeu nada mais, nada menos que 60 kg !
Confesso que já tentei fazer um blog do tipo. Lembro que quando tinha 16 anos, cheguei a fotografar a minha comidinha. Pena que dava a maior preguiça para passar as fotos para o computador e, ainda mais, hospedar na internet !

Nenhum comentário: