sábado, 25 de outubro de 2008

Salut !

Vou escrever sobre o dia de ontem, até porque o dia de hoje se resume a lembrar do dia de ontem e 'tentar' não fazer planos para o pós dia de ontem. Falar sobre o dia de ontem é fácil e difícil ao mesmo tempo: depende do ponto de vista, lógico ! Sei que vou entrar em um turbilhão, mas, se experiência contar, então eu tô no lucro ! Pelo menos isso tá bom (será ?) !
Quarta-feira, à tarde, enviei um e-mail para um professor para que ele me emprestasse um livro e lembrasse de levá-lo para a faculdade na sexta-feira. Até aí parece que tá tudo ok .... MAS ESPEEEEEEEEEEEEEEEERAAA ! Na sexta-feira, fiquei um tempão na net depois do almoço e ainda dei umas escapadinhas para ver as mensagens que chegavam pelo msn messenger... benditas/malditas mensagens ! E não é que as tais mensagens mudaram o meu dia e, conseqüentemente, a minha semana ... uiuiui ! Depois de ficar bastante tempo na net, e com risco de ser pega pela minha mãe, eu fui me aprontar para ir à faculdade. Cheguei lá e fui assitir à palestra, a última da Semana Jurídica, que foi sobre a Lei Seca [ que eu, apesar de não beber, não concordo com alguns de seus aspectos ! ] e notando que ela (a palestra) já chegava ao final, saí do centro histórico ! Smaaaack ! (k)
Só sei que eu Tô ferradaaa ! Eu me traio, eu sei ! E 'a coisa' ainda jura que é santa.... aiaia... ;')
Só posso dicer isto:

"O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou"

Nando Reis ___ Relicário


Desculpa qualquer coisa, sei mesmo que este post foi um pouco diário de adolescente ... huashsushuaaushsu !




Abracãão aê !

Nenhum comentário: