sábado, 8 de novembro de 2008

Anime ??? Oô

Aiaia... meu dia não foi muito bom não ! Fazer o que, né ? se pelo menos eu ficasse com a boca fechada ... ;x. Mas como não fiquei ... deu no que deu. Bom, mas deixa pra lá !
Um amigo meu gravou um DVD pra mim. Um DVD com anime, sabe ? Bem, confesso que eu não sou muito de anime não ... bem, pra falar a verdade nunca assisti direito a um anime. Ahhh quem tá lendo isso com certeza vai pensar que eu sou um E.T, mas tudo bem. Os dois animes que ele gravou são: Bukusatsu Tenshi dokuro-chan - que eu pedi para ele gravar- e Chobits - que ele gravou porque tinha muiiito espaço do DVD e dava pra colocar mais um. Agora, depois de arrumar tudo bem bonitinho, colocar menus, formatar fonte, colocar imagem no fundo e etc, para depois de ficar mais de 2 h esperando DVD gravar, eu vou assistir Chobits ! Dokuro-Chan eu deixo para depois, até porque o meu amigo gravou o DVD em formato de dvd de dados e o Dokuro tá em formato Real player.

Se eu gostar do mundo dos animes & magás, esse meu amigo que se prepare porque ele ainda vai gravar muuiiitos DVDs para mim ! Hahaha

4 comentários:

Unknown disse...

Animes é tudo de bom
antes nao gostava,gostava só de mangá,mais de tanto meu irmão assistir aprendi a gostar tbm

obrigado por comentar no meu blog e volte sempre tá?

Tenha um dia apaixonante!

Realest disse...

Boa noite. Agradeço a visita e as palavras deixadas em meu blog. Confesso que nunca assisti a um Anime, e tampouco me interesso por esse tipo de segmento. Porém, toda arte deve ser respeitada, principalmente quando o assunto é uma cultura rica como a nipônica.

Um grande abraço.

Alexandre orange disse...

AIUHAIHAIUHAUIAH...
ANTES DE MAIS NADA TE AGRADEÇO POR "LINKAR" A PORCOS DE GUERRA AQUI NO SEU BLOG ^^
E COMENTANDO O POST... SOU SUSPEITO PRA FALAR DE ANIME POIS SOU UM NERD VICIADO NO ASSUNTO ^^
MAS ESPERO QUE APRECIE =D

SEM DELONGAS ;*

meus instantes e momentos disse...

muito legal o post.
Ótimo teu blog.
Gostei daqui, volto com certeza.
Apareça
Maurizio