sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Diretório de blogs

Bem, tô passando aqui só pra dizer que agorafaço parte de um diretório de blog (até que enfim, o meu primeiro), o nome dele é "Diretório de Blogs" mesmo ! (rsrs) Com isso, vou acabar contando com mais blogs parceiros e interagindo mais com outros blogueiros ... isso não é maravilhoso ? Veio em boa hora e pode até dar uma 'agitadinha' aqui no blog, principalmente agora que as férias chegaram e como nesta época do ano eu não faço praticamente nada de bom e fico pra morrer de tédio, agora tenho o que fazer ... ainda tá faltando arrumar o layout do blog, tá 'um lixo com L maiúsculo' !

O problema do layout tá bem chatinho pra mim, mas ainda bem que agora eu vou ter mais tempo ... só entendo de HTML e agora, pelo que me parece, o Blospot adotou o XML, do qual eu não sei nada (pelo menos quase nada ) ! Paciência e, como eu já disse, ainda bem que eu vou ter tempo de sobra pra resolver esse 'pepino'. (rsrs)

Ahhh .. já ia me esquecendo, mas não faz mal e quem tiver que reparar repara mesmo : Tô colocando o banner do "Diretório de Blogs" aqui, ok ? Até tive que dar uma improvisadinha, pois no site não tinha nenhum banner disponível para linkar e eu achei que ia ficar feio colocar só link. ;)



Ósculos e Amplexos para quem passar por aqui !

11 comentários:

João da Silva disse...

Linda, que bom! Fico feliz de saber que você está fazendo um network por aqui, pois que escreve muito bem.
Como não posso pegar todos os ósculos e amplexos, vou pegar alguns e deixar outros para o resto do pessoal, ok?
Beijinhos (ou osculozinhos?) carinhosos do João!

Robs disse...

Oi querida...parabens pela nova estapa...que vc tenha mto sucesso viu??

Pois bem, agora estou de volta de verdade...hihihihi

Tudo resolvido com meu ombro e na facul...terei mais tempo de passar por aki...

Bjos linda e bom finde!

ºDreº disse...

Obrigada.
É muito bom ver pessoas que nos desejam sorte, felicidades e que nos dão os parabéns...
Muito obrigada por ser uma delas.
Tô feliz pra caramba, mesmo!!!!

Beijos

FERNANDA & ASTROLOGIA disse...

Olá querida Fernanda, gostei das novidades... Bom fim de semana... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Aquela tal de brito disse...

Parabens (Y)
e não está um lixo nada
o que vale mais é o que vc escreve não a cor do blog ;}
beijos;*

ºDreº disse...

Oiiii
Tem selinho para você no meu blog.
Super beijo.

ºDreº disse...

FELIZ NATAL

FERNANDA & ASTROLOGIA disse...

Querida Fernanda... Continuação de FESTAS FELIZES... Um grande abraço de carinho,
Fernandinha

Robs disse...

Linda, tem presentinho pra vc la no blog...bjokass!

João de Carvalho disse...

Estou passando aqui só para te desejar um feliz ano novo e avisar que tem uns selinhos pra você lá em minha escrivaninha.

Until...

João de Carvalho disse...

Ops, minto, é um selo só...

;)