terça-feira, 9 de setembro de 2008

Prazer, Karolayne... - Meu nome de pooobreee !

A internet pode nos proporcionar muitas coisas às quais não teríamos acesso. Pois é, são informações, redes de amizade (orkut e etc), bate-papo em tempo real (msn, chat), e até ligações telefônicas, como o Skype oferece ;). Depois de 'taaaantos' exemplos de utilidade da grande rede em nossas vidas, não poderia deixar de citar os sites de humor, é claro. Centenas, milhares e milhões de sites destinados a nos fazer rir ! Que coisa magnífica, não ? E, numa dessas minhas fuçadas pela net, achei um gerador. Todo mundo já conhece o gerador de nick árabe e etc, não é ? Agora tem gerador pra tudo quanto e gracinha e falta do que fazer ... achei até o "Gerador de Nome de Pobre"; isso mesmo: tem até opção de nível de pobreza ! Até que não é nada mal, é nome de pobre brasileiro. Aí, vocês sabem o quanto esse povo adora dobrar letra e colocar nome de Celebridade (nada contra !) ... um luxo, mas até engraçado ! ;P
Ahhh ... prazer, Karolayne Bryanne Lienne Uasleska da Silva !Uiiii.

O site que me proporcionou este esperiência magnífica e inesquecível foi o "Morróida". Pode se esbaldar viu ? [risos]

Se alguém souber de algum "Gerador de Nome de Milhonário", me avisa, ok ? ;) E não se esqueça de me contar qual é o seu lindo nome; é só colocar nos comentários. Fácil, fácil ...


Abraços !
Tchaaaauu ;*

Um comentário:

Blog disse...

Prazer, Renebergue.