domingo, 7 de setembro de 2008

Alguém que "Já perdoou erros imperdoáveis" e coisas do gênero...


Opa ! É o meu primeiro post... ohhhh ! Geralmente, no primeiro post as pessoas falam um pouco de si mesmas e blá, blá, blá ... eu não vou fazer diferente; ou melhor: vou e não vou fazer diferente, entendeu ? É o seguinte: vou usar um famoso texto do Charles Chaplin, aquele que todo o mundo conhece e que esta no “Eu Sou” do perfil de nada mais nada menos que 1000 usuários do orkut. Com todo respeito ( ao Charles, é claro), mas que é uma tremenda falta de criatividade é sim ! ;) Vou fazer algumas modificações/cometários


“Já perdoei erros quase imperdoáveis, [ então nem era tããão imperdoável assim ;p]
tentei substituir pessoas insubstituíveis [‘Vacilou’ ? Então já era ! ]
e esquecer pessoas inesquecíveis. [Tudo bem que e minha memória é curta, mas isso já é esculhambação ! ]

Já fiz coisas por impulso, [ Imagine então se eu fizesse ... ]
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. [ As pessoas sempre esperam demais umas das outras... fazer o quê ? ]

Já abracei pra proteger, [Abraço de urso ! o/ ]
já dei risada quando não podia, [ Gosto do proibido ... ;9 ]
fiz amigos eternos, [ Isso é piada ??? ]
amei e fui amado, [ Ah é ? ]
mas também já fui rejeitado, [Novidaaaadee ! (Y) ]
fui amado e não amei. [Não sabia ;/ ]

Já gritei e pulei de tanta felicidade, [ Lalalalalalá ]
já vivi de amor e fiz juras eternas, [ Nunca cumpro, nem as que faço para mim mesma ! ]
"quebrei a cara muitas vezes"! [ Ohhhh, Novidaaaadeee ! Ei, você já quebrou a cara hoje ? ]

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, [ AEêê, Isso sim ! ]
já liguei só para escutar uma voz, [ O nome disto é TROTE ! 8) ]
me apaixonei por um sorriso, [Só por um ? Ahhhh... o meu negócio é “Amor Platônico” mesmo... ;D ]
já pensei que fosse morrer de tanta saudade [ Nem sei o que não é sentir saudades, parece patologia. Acabei de descobrir uma doença ! ]
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).” [... E acabei perdendo² ! ]

(...)

Essa sou eu !


Um comentário:

Humor Alimon disse...

Uhullll, sou o number one a comentar, hahaha!!! Viva!
Olha, vc é mesmo diferente, a maioria fica falando quinhentas coisas sobre si mesmo!

De acordo com o texto postado e os comentarios aqui abordados, sinta-se extremamente feliz, vc vive com muita intensidade!

Beijão e se cuida!